1. Como faço para operar e utilizar o sistema?
Existem diversas formas de atendê-los. Entre em contato conosco através do telefone: (+5511) 3122 5850 ou envie um e-mail para: atendimento@paytravel.com.br, que entraremos em contato.

 

2. Como me cadastro no Paytravel?
Após a assinatura do contrato de convênio, você fornecedor será habilitado (liberado) para a utilização do sistema. Receberá um login e senha para acessar o sistema e começar a operar.

 

3. Quais são as taxas e tarifas cobradas pelo Paytravel?
Essas taxas e tarifas são negociadas com cada fornecedor devido as suas características.

 

4. Não foi encontrado um valor que deveria estar liberado pelo sistema, o que devo fazer?
Caso ocorra esse problema, entre em contato com atendimento@paytravel.com.br para verificarmos o ocorrido com o valor a ser liberado.

 

5. Por que meu pagamento ficou em análise (sinalização em vermelho) no Paytravel?
A sinalização em vermelho significa que está aguardando aprovação para o envio ao fornecedor em função de algum problema quanto ao pagamento e/ou operacional.

 

6. Como devolver um pagamento realizado pela agência?
A forma de devolução deverá ser definida entre fornecedor e agência.

 

7. A agência pode ser bloqueada para utilizar o sistema?
Sim uma vez que por alguma razão seu cadastro não seja aprovado.

 

8. Como posso obter ajuda?
Em qualquer dúvida, entre em contato com:
Central de Atendimento (+5511) 3122 5850
E-mail: atendimento@paytravel.com.br

 
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